Sony Music relança clássicos de seu catálogo em Vinil!

Mais do que nunca o vinil está ganhando força no Brasil e no mundo. Esse ano uma das novidades é que a Sony está lançando discos de vinil de seus artistas atuais e relançando discos antigos de sucesso.

A curadoria para escolher os discos que serão relançados ficou em boas mãos: Charles Gavin, Ed Motta e Maurício Valladares. Cada um deles fez uma lista e a gravadora uniu as três e fez sua seleção.

Dentre os já relançados este ano estão clássicos como “Verde que te quero Rosa”, de 1977, do Cartola, “Geração do Som”, de 1978, de Pepeu Gomes entre muitos outros. E ainda tem as novidades: Emmerson Nogueira com o disco “Versão Acústica 5”, Jota Quest e seu “Pancadélico” e Djavan lança o álbum “Vidas pra Contar”.

Outra novidade deste ano é que a Polysom deixará de ser a única fábrica de bolachões no Brasil. Há uma outra fábrica que promete começar a funcionar ainda este ano em São Paulo e quadruplicar a produção de vinis no país. Segundo a previsão da própria Polysom, esse ano serão produzidos aproximadamente 150 mil discos, 20% a mais que no ano passado.

Enfim… vamos aguardar as novidades que vem por aí. O mercado está crescendo e isso é ótimo para nós, colecionadores e amantes do vinil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s