Gravadora quer fazer Vinil para ser tocado no Espaço Sideral!

Quem conhece Jack White sabe que ele tem uma fascinação tão grande por vinis que fez disso um negócio e lançou até sua própria gravadora: a Third Man Records. Agora parece que estamos prestes a ver essa paixão dele se expandir pra um lugar nunca imaginado… o espaço sideral!

Essa semana a gravadora lançou em vídeo um pequeno teaser prometendo fazer história, novamente, no próximo 30 de julho. São poucos segundos e muitas pistas para pegarmos no ar. Bom, o fundo é um céu preto e cheio de estrelas, as palavras vem em letras douradas, parecido com a abertura de Star Wars. Então, vem do fundo um vinil dourado rodando até chegar à frente e a gente conseguir dar aquele pause no momento certo pra tentar descobrir de quem é o disco! Conseguimos ver que é “A Glorious Dawn” de Carl Sagan, um notável astrônomo americano, que faleceu em 1996 mas alguns de seus excertos foram gravados em um vinil de 7 polegadas laçado pelo selo de White.

Outra evidência que nos faz chegar a uma conclusão é a de que Jack White já havia manifestado seu desejo de ter o primeiro disco de vinil tocado no espaço em conversa com o astronauta Buzz Aldrin. Ele contou a Aldrin que estava trabalhando em um projeto secreto para que a Third Man tivesse “o primeiro disco de vinil tocado no espaço sideral”. Veja o vídeo AQUI.

Falando sobre como planejava fazer isso, ele revelou que pretendia “lançar um balão carregando um toca-discos” e que esperava descobrir um jeito de “soltar a agulha mesmo com toda turbulência lá de cima e se assegurar que iria tocar”.

Sabendo desse desejo antigo de White e vendo esse vídeo, parece que ela vai mesmo fazer história no espaço. Vamos ficar ligados pra ver o que vem por aí.

Com informações do Loudwire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s